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BELEZA EXPERT

Desde o princípio, nossa preocupação é oferecer os melhores produtos com
os melhores preços aliado a um ótimo atendimento a você cliente, que é a
pessoa mais importante para nós.

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PRIVACIDADE E SEGURANÇA

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Várias opções com super Descontos nas
marcas KÉRASTASE, L'OREAL, WELLA, TRUSS 
SENSCIENCE, SEBASTIAN, REVLON...
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KÉRASTASE

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PERFUMES FEMININOS

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SUPORTE

Termos de serviço

Termos e Condições de Compra e Venda de Beleza Expert, doravante denominada simplesmente Beleza Expert, e, de outro lado, o cliente Beleza Expert, qualificado no momento da compra dos produtos Beleza Expert, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Beleza Expert realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Beleza Expert ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Beleza Expert.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Beleza Expert a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites especiais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Beleza Expert.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Beleza Expert envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A Beleza Expert não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na declaração de conteúdo dos Correios; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Beleza Expert não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Beleza Expert na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo dos Correios, do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Beleza Expert.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Beleza Expert verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Beleza Expert, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Beleza Expert, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

 

 

Formas de pagamento

       

Formas de Entrega

Entrega

Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Para produtos Nacionais

Frete Sedex ou PAC: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido. Ou pode apenas entrar no site dos Correios usando seu numero de rastreamento.

Entrega para Produtos Nacionais

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Beleza Expert

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Atenção

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

 Para produtos Internacionais

Como funciona esse Envio Internacional?

Ao chegar aqui, provavelmente você já criou algumas conspirações em sua cabeça, como: Será que serei taxado? Será que é seguro? Será que é mídia digital? 

Te entendemos e é super normal essas dúvidas.

 Então vamos lá.

► Em nosso sistema de envio internacional, mandamos direto de um dos nossos fornecedores nos EUA direto para sua casa.

Usamos uma forma JÁ VALIDADA, para mandar o produto destes fornecedores, direto para sua casa.

​Tudo isso para que o processo seja mais rápido e mais barato!

É muito simples e fácil.

► Passo a Passo:

⇒ Faça o pedido em nosso site normalmente.

⇒ Assim que o pedido for aprovado, nós já começamos o processo de expedição.

⇒ Os pedidos costumam levar em torno de 3 dias úteis para serem enviados.

⇒ Assim que enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail.

⇒ Para rastrear, você pode usar o site dos Correios (de preferência quando o item chegar ao Brasil) ou de qualquer site de rastreamento internacional (recomendamos o https://www.17track.net/pt ou o https://global.cainiao.com/index.htm).

⇒ Assim que chegar em território nacional, é necessário fazer um cadastro no site dos Correios para cadastrar o seu CPF no item que você adquiriu para liberar seu item e ter segurança o seu pedido. É um novo procedimento deles que visa, entre outras coisas, te fornecer atualizações mais precisas e um processo mais transparente. 

⇒ "Ah, mas porque eu devo fazer isso?" - É uma exigência da Receita Federal para remessas internacionais. Essa exigência tornou-se vigente no dia 01.01.2020 e busca atrelar o documento do comprador para só depois iniciar a fiscalização aduaneira e conseqüentemente a liberação de sua compra.

⇒ No fim, o item chega a sua casa, não tendo necessidade de retirar no correios.

♦ OBSERVAÇÃO: Não corre risco de ser taxado, pois selecionamos apenar produtos que estão dentro do limite para postagem internacional. Aliás, até hoje nunca ocorreu, massss há uma probabilidade (pequena) de ter que pagar uma taxa quando eles errarem na alfândega. E se isso ocorrer, basta mandar o boleto em nosso e-mail que pagamos. Sem burocracia. 

IMPORTANTE: 

1- Caso compre 2 ou + itens no mesmo frete há uma GRANDE probabilidade de ser taxado. Dessa forma, recomendamos que comprasse apenas 1 item por pedido. Se for taxado e o seu pedido tiver mais de 1 item não nos responsabilizamos pelo pagamento da taxação.

2 - Quando for acessório não se preocupe, podes comprar mais de 1 no mesmo pedido, pois enviamos separados. 

⇒ Recebe código de rastreio em até 5 dias úteis após a compra. 

♦ Dica Valiosíssima: Não compre item com envio Internacional, junto com item normal do site. Nesse caso teríamos que esperar chegar de fora para juntar com o pedido aqui do Brasil. 

► Perguntas Freqüentes

⇒ Como identificar os itens com envio Internacional?

R: Deixamos escrito "Produto Importado - Entrega padrão de 4 a 8 Semanas" na Forma de Envio.

⇒ Qual o prazo de entrega?

R: Após a postagem geralmente recebes em torno de 4 Semanas, EM TEMPOS NORMAIS. Considerando o cenário atual, tem entregas que estão levando bem mais tempo, em média de 8 semanas.

♦ Ou seja, pode ocorrer do seu item demorar um pouco mais do que esse prazo e é totalmente normal, principalmente agora.

Viu? Tudo muito simples. 

Desculpa ter que fazer você ler até aqui. Porém achamos que você teria certa barreira natural na cabeça quanto a isso. E se tiver mais dúvidas, podem nos chamar que será um prazer:

WhatsApp: (18) 99816 9727

Política de reembolso

A BELEZA EXPERT se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A BELEZA EXPERT sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

2 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da BELEZA EXPERT. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

3 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 20 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

4 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

5 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora MERCADO PAGO. IMPORTANTE: Os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A BELEZA EXPERT se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

7 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

Política de privacidade

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em belezaexpert.loja@gmail.com ou nos enviando uma correspondência em: Beleza Expert - Rua Carlos Gomes 946, VL Central - Assis - SP - CEP 19806-031

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Entre em contato conosco

Central de Atendimento ao Cliente

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Politica de Troca e Devolução

Política de devolução e reembolso

BELEZA EXPERT se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A BELEZA EXPERT sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

2 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da BELEZA EXPERT. Em qualquer outra situação em que a troca seja por motivo de insatisfação, esse custo será passado para o cliente.

3 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 20 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

4 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de (14) quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

5 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora MERCADO PAGO. IMPORTANTE: Os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A BELEZA EXPERT se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

7 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.