Formas de Entrega

Entrega

 Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

 

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

 

Para produtos Nacionais

Frete Sedex ou PAC: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido. Ou pode apenas entrar no site dos Correios usando seu numero de rastreamento.

Entrega para Produtos Nacionais

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Beleza Expert

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Atenção

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

 

Para produtos Internacionais

Como funciona esse Envio Internacional?

Ao chegar aqui, provavelmente você já criou algumas conspirações em sua cabeça, como: Será que serei taxado? Será que é seguro? Será que é mídia digital? 

Te entendemos e é super normal essas dúvidas.

 

Então vamos lá.

► Em nosso sistema de envio internacional, mandamos direto de um dos nossos fornecedores nos EUA direto para sua casa.

Usamos uma forma JÁ VALIDADA, para mandar o produto destes fornecedores, direto para sua casa.

​Tudo isso para que o processo seja mais rápido e mais barato!

É muito simples e fácil.

► Passo a Passo:

⇒ Faça o pedido em nosso site normalmente.

⇒ Assim que o pedido for aprovado, nós já começamos o processo de expedição.

⇒ Os pedidos costumam levar em torno de 3 dias úteis para serem enviados.

⇒ Assim que enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail.

⇒ Para rastrear, você pode usar o site dos Correios (de preferência quando o item chegar ao Brasil) ou de qualquer site de rastreamento internacional (recomendamos o https://www.17track.net/pt ou o https://global.cainiao.com/index.htm).

⇒ Assim que chegar em território nacional, é necessário fazer um cadastro no site dos Correios para cadastrar o seu CPF no item que você adquiriu para liberar seu item e ter segurança o seu pedido. É um novo procedimento deles que visa, entre outras coisas, te fornecer atualizações mais precisas e um processo mais transparente. 

⇒ "Ah, mas porque eu devo fazer isso?" - É uma exigência da Receita Federal para remessas internacionais. Essa exigência tornou-se vigente no dia 01.01.2020 e busca atrelar o documento do comprador para só depois iniciar a fiscalização aduaneira e conseqüentemente a liberação de sua compra.

⇒ No fim, o item chega a sua casa, não tendo necessidade de retirar no correios.

♦ OBSERVAÇÃO: Não corre risco de ser taxado, pois selecionamos apenar produtos que estão dentro do limite para postagem internacional. Aliás, até hoje nunca ocorreu, massss há uma probabilidade (pequena) de ter que pagar uma taxa quando eles errarem na alfândega. E se isso ocorrer, basta mandar o boleto em nosso e-mail que pagamos. Sem burocracia. 

► IMPORTANTE: 

1- Caso compre 2 ou + itens no mesmo frete há uma GRANDE probabilidade de ser taxado. Dessa forma, recomendamos que comprasse apenas 1 item por pedido. Se for taxado e o seu pedido tiver mais de 1 item não nos responsabilizamos pelo pagamento da taxação.

2 - Quando for acessório não se preocupe, podes comprar mais de 1 no mesmo pedido, pois enviamos separados. 

Recebe código de rastreio em até 5 dias úteis após a compra. 

♦ Dica Valiosíssima: Não compre item com envio Internacional, junto com item normal do site. Nesse caso teríamos que esperar chegar de fora para juntar com o pedido aqui do Brasil. 

► Perguntas Freqüentes

⇒ Como identificar os itens com envio Internacional?

R: Deixamos escrito "Produto Importado - Entrega padrão de 4 a 8 Semanas" na Forma de Envio.

Qual o prazo de entrega?

R: Após a postagem geralmente recebes em torno de 4 Semanas, EM TEMPOS NORMAIS. Considerando o cenário atual, tem entregas que estão levando bem mais tempo, em média de 8 semanas.

♦ Ou seja, pode ocorrer do seu item demorar um pouco mais do que esse prazo e é totalmente normal, principalmente agora.

Viu? Tudo muito simples. 

Desculpa ter que fazer você ler até aqui. Porém achamos que você teria certa barreira natural na cabeça quanto a isso. E se tiver mais dúvidas, podem nos chamar que será um prazer:

WhatsApp: (18) 99816 9727